60 minutos YIN YOGA – Prática Imersiva

Qualquer pessoa que se senta pela primeira vez para meditar percebe rigidez nos joelhos,  na anca e dores nas costas. O Yin ajuda-o a conseguir sentar-se para meditar por mais tempo.

Muitas vezes numa aula mais forte e dinâmina de asanas (posições de Yoga) não conseguimos trabalhar profundamente os músculos, ligamentos, bem como as articulações que geralmente são pouco trabalhadas nessas aula.   O Yin Yoga  tem como foco as articulações e ligamentos, para dar flexibilidade e libertar as tensões corporais profundas. Gosto de associar o bem-estar fisico e mental à capacidade do corpo executar movimentos virtuosos e de grande amplitude. A prática do yin pode ajudar o corpo a restaurar a amplitude de movimento.

É uma prática calma e simples, um pouco mais parada e meditativa. Onde predominam as posturas no solo, e  se permance entre 5 a 20 minutos,  se for iniciante 2-3 minutos,  o que permite que os músculos relaxem e ocorra o envolvimento e reabilitação do tecido conectivo (um tecido menos elástico e responsivo).

Para saber aulas particulares de Yin Yoga contate: +351 968684803, info@susanavie.com ou preencha o formulário no site aqui!yin, yoga, exercises, exercícios, prática, aulas, classes, benefits, benefícios, sequence, sequência

Anúncios